Cosplay Só para Meninos

Yo yo Minna-San! Estão todos bem? Eu estou bem…E vocês?
Vamos para de enrolação e começa o assunto né?!

- Bem primeramente eu quero me desculpa pela a demora do meu ultimo post, mas , bem continuando. No meu ultimo post, eu falei de ” Cosplay só para garotas”,hoje,eu falarei de ” cosplay só para garotos “, esse post foi feito falando de cosplaY,dedicados para garotos

- Como todos , sabem , todos cosplay é dificil , normalmente os garotos tem uma certa dificuldade em fazer cos ( um pouco mais que as garotas ), por que existem ( na minha opinião ), mais heríus masculinos do que femininos

- Os garotos costumando ter mais vergonha, porque, para o mundo ” Masculino de fora do mundo” eles usam fantasias ( Ultraje! chama Cosplay de fantasia ), os tornam menos masculinos, o que na minha opinião é idiotice.

- É muito dificil para eles também  p fato do pai, que , Por se parte do “outro ” mundo, não aceita isto.

- O mais importante de tudo, é você garoto ligarem para comentários alheios, sigam sua propria ideologia ( claro, sem desrespeita, ninguém ), e criem, inventem, tenham imaginação , façam cos independentes,  do que personagens que vocês mais pareçam

- Os cos masculinos acabam sendp um pouco mais fáceis, por que grande parte dos personagens não tem uma roupa muito dificil de ser feito

- Para finalizar, meninos , façam cos, não tenham medo e nem vergonha, privem que Cosplay não é só para garotas e sim para todos


Ate a próxima pessoal!

JAOOOOOOOOOOO NE MINNA-SAN
Mudei a minha assinatura ;D

Publicado em 19/08/2010, em Cosplay e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 1 Comentário.

  1. ei.. eu sou o ruff-san uashsahu

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 254 outros seguidores

